Gosto do… meu marido

Há 20 anos, fomos fazer um passeio pela praia. Éramos amigos, estava um dia maravilhoso e poder passear em fevereiro, na praia era já por si um excelente presente.

Nesse dia tomamos um café, abrimos as almas e dissemos que éramos grandes amigos para a vida. Sabíamos que podíamos contar tudo um ao outro, sem vergonha ou medo de sermos gozados, podíamos despir os fatos do socialmente aceitável e sermos apenas nós mesmos. E conversamos e fomos para a praia…

E lá, demos as mãos, e percebemos que tudo fazia mais sentido um ao lado do outro. Aí tornámo-nos namorados. A partir daí nunca mais ficámos sós. Fomos e somos namorados, somos amigos, somos marido e mulher.

Somos dois, cada um tão diferente do outro, mas com um amor enorme em comum. Ambos gostamos de ler, mas lemos em línguas diferentes, lemos tipos de livros diferentes, adoramos música e, em comum, temos Queen e Nick Cave… Comemos chinês sempre que comemoramos dias especiais, como hoje, o dia dos namorados, o aniversário de casamento… Amamos os nossos filhos até ao tutano e cada um expressa esse amor e carinho de forma diferente.

Passado 20 anos cá continuamos! O casamento já atingiu a maioridade e o namoro continua aí para as curvas… Agora é só esperar que o marido fique melhor para podermos comemorar esta data especial com uma saída em cheio. Hoje foi só por casa, com direito a chinês 🙂

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: