Grazza Portugal para o Dia da Mãe

grazza

Faltam menos de 15 dias para o Dia da Mãe e ainda não encontraram aquele presente especial… O que fazer? A Grazza Portugal tem várias opções maravilhosas para todas as mães… E sabemos como é complicado escolher a prenda certa!

Vamos deixar-vos algumas sugestões, mas podem ver mais, tanto na sua página do facebook, como na do instagram. Podem igualmente contactar a Grazza Portugal, para conversar sobre a personalização das peças. Vejam exemplos mais abaixo!

A Grazza tem vários fios, que podem ser personalizados de acordo com a vossa mãe ou família. Este é apenas um dos exemplos, como podem ver. Para além disso, as caixinhas também são muito bonitas!

  • grazza

Depois têm as pulseiras. Há mais do que um tipo de pulseira e, mais uma vez, tudo personalizável. Por exemplo, a minha tem as letras iniciais de cada um dos meus filhos e isso torna-a muito especial para mim… Mas poderia conter uma data, um nome, até a memória de um local especial!

Esta é a minha e é absolutamente perfeita! O que acham? Eu fiquei encantada e vou guardá-la para sempre (e usá-la, também!).

Não deixem de participar igualmente nos nossos passatempos de aniversário do blog, especialmente para o Dia da Mãe!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: