Vencedor do Passatempo Josefa D’Óbidos

Josefa

O Hotel Josefa D’Óbidos é lindíssimo e percebemos que há muitas pessoas a precisarem de uns dias num local requintado como este. Ir passear até Óbidos, tocar naqueles muros antigos do castelo, respirar aquele aroma recheado de história, este sol que está lá fora, tudo nos chama até Óbidos.

Infelizmente, não podemos oferecer estadias a todos os participantes e só um foi o vencedor. O prémio poderá ser gozado desde o início de junho até 15 de dezembro de 2021 (se necessário, a data será alterada/adiada de acordo com a imprevisibilidade da conjuntura atual).

Este prémio inclui alojamento para duas pessoas (1 noite em quarto duplo com pequeno-almoço incluído) no Hotel Josefa D’Obidos. A oferta está sujeita à disponibilidade, não é acumulável com outras promoções. Está sujeita a marcação prévia de 72h (face à data pretendida para o alojamento) através do telefone ou de e-mail do hotel.

Sem mais demoras, vamos revelar o vencedor:

Josefa

Muitos parabéns! Peço-lhe que envie uma mensagem como o seu nome completo, o email e o número do cartão de cidadão para poder enviar para os responsáveis do Hotel Josefa D’Óbidos.

Espero que tenha uma estadia muito agradável e se perca e encontre nas maravilhosas ruas de Óbidos.

Não percam os nossos diretos 31 Dias, 31 Mães, durante o Mês de Maio!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: