Regresso à vida normal com Hug Portugal

vida Hug Portugal

Agora que a vida começa a retomar alguma da normalidade perdida, os filhos recomeçaram a escola e lá vão seguros com o seu desinfetante de mãos aromatizado. Sim, porque os outros não são do seu agrado.

O aroma dos produtos da Hug Portugal é muito diferente do que se encontra normalmente num supermercado. Cheiram bem e quase mais parecem águas de colónia. Só que são muito mais do que isso!

Quero mostrar-vos o vídeo do unboxing, para que possam conhecer melhor a marca!

A nossa experiência tem sido ótima. Temos usado os vários produtos, sendo que cada um dos filhos ficou com um dos sprays pequenos, para levar para a escola. Eu costumo andar com um maior na mala, para toda a família!

Ao contrário de outros desinfetantes, os da Hug já contêm hidratante natural. Isto mantém as mãos mais protegidas da secura e as mãos mais macias. Deu uma vida nova às minhas mãos.

O desinfetante de roupa é ótimo e, admito que já usei em visitas… Sinto-me mais segura assim e ninguém leva a mal! Outra das novidades que todos gostamos é o spray para limpar telemóveis e computadores. Sabiam que, sem contar com o covid, são dos objetos com mais sujidade?

Hug Portugal

Para além de tudo isto, é uma gama eco-friendly, com ADN sustentável. Como não gostar? Se, no início de 2020, me perguntassem se estaria a escrever um texto sobre desinfetantes para as mãos, acharia muito pouco provável. A verdade é que estes produtos já fazem parte da família e farão durante muitos e muitos anos, parece-me.

Assim sendo, vou usar aqueles que me parecem proteger bem a minha família e que tem aquele factor wow extra! Se quiserem experimentar, vão até à página oficial da Hug e espreitem!

Enquanto isto, estamos a aproveitar para desconfinar aos bocadinhos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: