Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

Tom Cruise regressa como Jack Reacher para mais um filme de acção/ thriller. Não é apenas um filme de acção nem thriller mas uma mistura bem feita entre os dois.

Jack Reacher é uma personagem simpática, com um grande sentido de justiça e bastante rápido a agir. O início do filme é interessante e sentimos uma química especial entre Jack e Susan Turner, que trabalha no mesmo sítio em que Jack costumava trabalhar, tudo pelo telefone.

20161020_0946181Quando Jack chega a Washington,encontra Susan presa por traição. Cavalheiro/ Cavaleiro da justiça, Jack não vai parar até descobrir a verdade e proteger Susan de uma conspiração governamental. Pessoas bem posicionadas conseguem perseguir ambos e colocar não só as suas vidas em risco como também as de uma possível filha de Jack
“Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás” baseia-se no 18º romance de Lee Child, cuja  série  vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo.
No geral, gostei do filme. O enredo era interessante mas apesar de gostar de Tom Cruise não o considero o actor certo para o filme. Imaginaria mais alguém como Bruce Willis ou até Vin Diesel. E vocês o que acharam? Quem vai ver este fim de semana?
Pontuação (1-6):  ♥♥♥♥

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: