Kit Dr. Organic para uma mãe perto de ti

Kit Dr. Organic

Hoje, trago-vos este kit da Dr. Organic como sugestão para o dia da Mãe. Quando somos pequenos, é fácil escolher um presente, mas, à medida que crescemos torna-se mais difícil.

Não é que as mães sejam esquisitas, é só que, com a idade, já sentem que têm tudo! E nós, as filhas, queremos oferecer algo que ainda as surpreenda e mime.

Este kit contém três produtos à base de mel de manuka, rico em minerais. Estes produtos regeneradores, com mel de manuka da Nova Zelândia, são hidratantes, nutritivos e reparadores.

Os produtos que encontram no kit Mel de Manuka BIO são:

– Creme para Mãos e Unhas 125ml

– Creme para Pés e calcanhares 125ml

– Creme Reparador 50ml

Eu pessoalmente adorei os cremes. Em primeiro lugar, o aroma a mel é divinal e só abrir a caixa inebria os nossos sentidos. Depois, o toque é suave e sedoso. O creme tem a densidade necessária para o tipo de aplicação.

Em relação aos resultados, ficámos muito satisfeitos. O meu marido corre e, quando posso, gosto de lhe fazer uma massagem aos pés. Na primeira aplicação ficaram logo diferentes, mais macios e ele sentiu-se muito mais confortável. Comigo também funcionou bem, embora os meus pés necessitem de menor hidratação.

Em relação ao creme de mãos, a experiência foi semelhante. Cada vez que sinto as mãos mais secas, e agora com a questão dos desinfetantes ainda mais, é só tirar um pedaço e espalhar e ficam regeneradas rapidamente.

No caso do creme reparador, é mais denso, mas extremamente eficaz e claro deliciosamente bem-cheiroso. Para além disso, são Bio!

Se quiserem adquirir, ainda vão a tempo de ir a uma Loja Celeiro , procurar o kit Dr. Organic, que já vem na caixinha e tudo. Façam lá algumas mães felizes!

Aproveitem igualmente para participar no Passatempo Josefa D’Óbidos! Este é um miminho para os filhos!

One comment on “Kit Dr. Organic para uma mãe perto de ti

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: