Leituras da Semana

Foi uma boa semana de leituras 🙂
Acabei finalmente de ler Quando o Sol Brilha e gostei bastante. Fez-me lembrar de tempos idos em aldeias pequeninas.
E na semana anterior também.
O Pingo Doce tem uma linha de livros infantis, a preços acessíveis, com CD e com a concepção da Editora Zero a Oito que os meus filhos adoram e voltam a ela quando querem. Há livros que se lêem e ficam guardados mas estes eles tendem a voltar, porque gostam da história, das ilustrações, do tamanho e do CD que anda pelo carro para momentos “certo” ou os momentos de “Ainda falta muittttoooo????”. Se quiserem espreitar, podem fazer o download da app Histórias de Encantar que oferece A Branca de Neve. Os outros livros são pagos!
IMG_20160510_214401[1]
O Gato das Botas, cuja história já conhecem de trás para a frente, foi um das escolhidas bem como Histórias de Animais da Girassol Edições, uma compilação de várias histórias de animais.
Para o mais pequeno, estivemos a trabalhar as formas, as vogais com o Pocoyo. Apesar de o C. já ter 4 anos, é um grande fã do Pocoyo.
Há alguns anos fizemos a coleção do Asterix, editada pela Salvat, que o N. anda maluquinho a devorar agora. Vamos pela casa e encontramos os livros no corredor, na casa de banho, na sala, nos bancos da cozinha e claro na cama… Mas aquele que é o seu preferido é Asterix e … porque, de acordo com as suas palavras, tem duas Falballas o que torna a história mais gira.
My Baby Blues nº 25 é um dos livros que volta e meio revisito só para poder relaxar a cabeça e rir-me das crises de maternidade. É que quando nos acontece a nós… não tem a mesma piada! Ou então tem, mas só uns tempos depois.
Genesis traz-nos um thriller ao jeito de Dan Brown, mas acima de tudo, apresenta-nos Gabriella Fierro e Alexander Trecchio e aguça-nos o apetite para Dominus. É uma história curta que nos apresenta uma boa dose de conspiração e suspense com viagens no tempo e no espaço. A não perder, em livro ou e-book!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: