Lingerie Rêverie para mim e para ti

Lingerie

Quem não gosta de receber uma peça de lingerie bonita? A verdade é que não precisamos de um dia especial para comprar e estrear roupa interior bonita. No entanto, o Dia dos Namorados é, por excelência, o dia ideal para um conjunto de lingerie novo e, preferencialmente, muito sexy.

Hoje, trazemos a Rêverie. Podem já ter (re) conhecido a marca, de uma outra publicação referente a roupa interior para o período de amamentação. No entanto, esta marca portuguesa tem muito mais do que soutiens especializados.

Aqui vemos um dos exemplares da linha Exotic, que existe em várias cores. Eu gosto muito dos pormenores. São delicados e sexy e com grande qualidade. Sendo um produto português tem, para mim, um valor acrescentado, não acham?

Há modelos para todo o tipo de corpo e desejo. Este, da linha Haze é muito bonito, não concordam? A forma como fecha atrás, como se ajusta ao corpo, realçando as formas, torna-o muito invulgar. Para quem é fã de bodies, este pode ser uma excelente opção.

Para quem prefere linhas mais clássicas, pode sempre optar pela linha Gale. Esta linha, mais sóbria, é igualmente muito elegante e com pormenores requintados.

Embora as lojas estejam encerradas, podem espreitar mais modelos nas páginas de facebook ou de instagram, da Rêverie, e encomendar online. Não há nenhum motivo para não terem direito a um mimo, neste Dia dos Namorados. Já agora, reencaminhem esta publicação para os vossos mais que tudo. Pode ser que entendam a mensagem!

  • lingerie
  • lingerie
  • lingerie
  • lingerie
  • Lingerie

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: