Livrinhos de Maio, para todas as idades!

Estes dois últimos meses têm sido atípicos para todos, até mesmo para o mercado editorial. No entanto, há novos livrinhos giríssimos para todas as idades. Qual seria o vosso livrinho preferido? Eu não consigo decidir qual o meu livrinho preferido…

Primeiras 100 Palavras

Um livro maravilhoso, perfeito para ensinar as primeiras palavras aos mais pequeninos.

As primeiras palavras de vários sítios, como a quinta e o jardim, e de várias horas do dia, os números, as cores e muito mais!

Fazer Oó

Uma abordagem cómica e fresca acerca de dividir o quarto e conseguir dormir, num formato de livro cartonado invulgarmente alto. O livro ideal para a hora de ir dormir.

É de noite, toda a gente está a dormir exceto o Ninó, pois o Popov não para de ressonar. Ele pede ao Micha para lhe ler uma história. O Pedro acorda, a Zazá estremunha. Enquanto o Caqui abre um olho, o Omar não quer ficar na sua cama.

Que balbúrdia no quarto enquanto o Popov continua a ressonar!

Mickey – Diversão Sem Fim

Mickey e os seus amigos têm muitas histórias para te contar!

Neste livro vais encontrar 10 figuras do Mickey e dos seus amigos, assim como um tapete gigante com vários cenários para brincares com os teus amigos!

Meeska, Mooska, Mickey Mouse!

As figuras são de plástico, têm entre 5 a 6 cm de altura (consoante a personagem), tem 10 páginas de livro cartonado, que conta uma pequena história.

Palmas para o Unicórnio

Acompanha a Bia e a Pureza de Narinas Celestiais nesta história cintilante sobre a família e as alegrias do verão, que nos mostra que não há nada como um pequeno drama para redescobrir a verdadeira amizade.

«A Bia é uma menina surpreendentemente real, tão brilhante e imaginativa como o Calvin, de Bill Watterson, tão comoventemente vulnerável como o Charlie Brown, de Charles Schulz.»  Peter S. Beagle

Hotel Flamingo

Bem-vindos ao hotel mais radioso da cidade!

A Ana é a nova dona do Hotel Flamingo e tem um grande desafio pela frente.

O outrora grandioso hotel está a cair aos bocados.

Agora o desafio da Ana é devolver-lhe o seu antigo esplendor – e arranjar forma de todos os animais, dos maiores aos mais pequenos, se sentirem em casa…

Estou Cheio de Energia

Hoje, o Gastão sente-se maravilhosamente bem! Salta, brinca e faz o que pode para chamar a atenção. Descobre como o Gastão vai aprender a usar a sua energia!

O Gastão vem muito contente da escola. Está cheio de energia! E, mesmo depois de lanchar e de brincar com os pais, continua cheio de energia. E salta e pula e faz cabriolices no sofá e a energia transforma-se em agitação… Ainda bem que um pequeno exercício de respiração vai ajudá-lo a aplicar toda a sua boa energia em atividades de que gosta e que são úteis.

[Para crianças a partir dos 2 anos]

Gravity Falls – Novela Gráfica – Volume 2

Bem-vindos à Cabana do Mistério.

O verão bizarro do Dipper e da Mabel em Gravity Falls está só agora a começar. Quando os gémeos não estão a trabalhar na Cabana do Mistério do tio Stan com o Soos e a Wendy, estão a aprender os segredos dos habitantes da cidade e a encontrar criaturas sobrenaturais: umas amigáveis, outras nem por isso.

Adaptado da série de animação popular da Disney, este livro é a novela gráfica perfeita para quem acompanha a série, transportando os fãs para aquele mundo de intriga cómica uma e outra vez

O Elmer e as emoções

O Elmer vive muitas aventuras com os seus amigos, todas elas cheias de emoções… Na selva, todos os dias são diferentes. Há espaço para a felicidade e a coragem, a surpresa e o orgulho, mas também para a tristeza, o medo, a vergonha. Neste livro, cada aventura vai levar-te a explorar uma emoção, enquanto pintas, desenhas, percorres labirintos ou fazes sopas de letras.
Diverte-te! (Sai dia 26)

Já espreitaram as nossas sugestões para livrinhos para os afilhados?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: