E, se um dia, precisares de comprar flores?

precisares

Precisares de comprar flores, ou pão, ou uma calças novas porque rasgaste as tuas ao sair do metro? Temos aqui a resposta!

Com os novos passes, há mais pessoas a utilizarem os transportes públicos. Os metros fervilham de vida e actividade. A novidade que vos trazemos hoje é uma forma rápida de nos ajudar a resolver pequenos problemas que nos surjam.

Precisamos de uma prenda para um amigo? Temos que comprar pão para levar para casa? O filho enviou uma mensagem a pedir uma T-shirt vermelha? Não temos tempo para ir ao nosso bairro ou ao centro comercial mais próximo. Estamos a sair do emprego, apressadamente e ainda temos que ir fazer o jantar…

Podem ir ao novo site Lojas no Metro e explorar as lojas e as estações por onde passam, para ver qual a melhor estação para comprarem o que precisam.

Se precisares de fruta, não coloques fruta na pesquisa. Coloca frutaria! Infelizmente, ainda não há frutarias no metro mas há mercado. Acaba por ser mais simples fazer a pesquisa nas estações de metro em que podem sair e ver as lojas que estão presentes.

É possível ver os contactos das lojas no mapa das estações de metro. Isso significa que podes telefonar ou enviar um email à procura do que precisares.

No caso de andarem à procura de um espaço para novos empreendimentos, também se pode ver quais as lojas disponíveis e as estações de metro onde se localizam as lojas.

Parece-me uma boa aposta, principalmente para quem, como eu, gosta de pesquisar onde ir, antes de ir. Poupa tempo e tempo é qualidade de vida. Para além disso, no metro, podemos usar a rede wireless. Até aí, pode ser uma mais valia.

Quem já experimentou? O que acharam?

precisares

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: