Máscara Novex Óleo de Coco, País Tropical em casa

Coco

Experimentei a Máscara Novex Óleo de Coco e fiquei fã. Querem saber porquê? É só ler a minha opinião! Aposto que também vão querer experimentar.

A Experiência Tropical – Máscara Novex Óleo de Coco

Em primeiro lugar, a embalagem é muito atractiva e leva-nos imediatamente para um daqueles países com muito calor e sol e praias e tudo o que nós desejamos, depois de um mês fechados em casa.

A máscara de coco pode ser usada de duas maneiras, conforme o tempo que tenham disponível. Experimentei de ambas as formas e funcionou como o esperado.

A textura é muito suave, sem ser demasiado duro, mas sem escorrer pelos dedos. O ideal é aplicar uma boa dose e esperar, consoante o objetivo desejado. O óleo de coco é um dos produtos naturais reconhecidos pelas suas propriedades hidratantes, que penetra no cabelo a fundo.

Com uma hidratação rápida de 3 minutos, o cabelo fica sedoso e brilhante, prontinho para mais um dia de trabalho. Vê-se logo na primeira utilização como está bonito.

Na máscara de 10 minutos, os resultados são ainda melhores. Todo o frizz desaparece, aquelas pontinhas secas que eu tenho (e imagino que não sou a única) ficam hiper hidratadas e mantêm-se assim.

Aquele aroma a coco é simplesmente divinal. Enquanto fiz a máscara, não consegui resistir a fechar os olhos e a deixar-me transportar até às Bahamas, por exemplo.

Depois é só passar pelo secador e ficar com o cabelo perfeitamente liso, como gosto. E, como o meu cabelo tem tendências oleosas na raiz, receava que ficasse super pesado, mas não. Manteve um óptimo equilíbrio, bem nutrido, solto e leve. Se quiserem experimentar, podem comprar a máscara diretamente no site do Embelleze Europe.

 Já testaram algum produto com Óleo de Coco da Embelleze? Contem-me tudo nos comentários e dêem me dicas sobre o seu uso!

Aproveitei para relembrar hoje, o meu dia de anos no ano passado. Espero que daqui a dois meses, já esteja tudo melhor e me possa embelezar novamente!

Coco

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: