Max White Carvão para dentes mais brancos

Max White Carvão para dentes mais brancos

Como sabem, quem bebe café fica com dentes mais escuros… E eu gosto de beber café e chá e cevada… Tudo bebidas boas para manchar os dentes. Também tenho outro problema… Não tenho nem dinheiro nem plano dental para tratar desse amarelecimento. Felizmente surgiu, no mercado, uma inovação que fica mais barata do que ir ao dentista fazer branqueamento dentário! O novo Colgate Max White Carvão chegou ao mercado.

Com carvão ativado e micro-partículas minerais, o novo Max White Carvão consegue polir e remover as manchas presentes nos dentes, conferindo um branqueamento mineral suave. Não se assustem que foi clinicamente comprovado e elimina até 100% das manchas superficiais.

No meu caso particular, estou a gostar bastante da experiência e já verifiquei que está a funcionar. Como podem ver na imagem, é um pouco estranho colocar uma pasta de dentes negra na boca, esperando que os dentes fiquem mais brancos.

Por outro lado, pensando no antigamente e como o carvão era usado para lavar e branquear a roupa, talvez seja uma daquelas vezes em que retiramos ensinamentos de sabedoria ancestral.

Em termos de sabor, é muito agradável e deixa uma boa sensação de limpeza nos dentes e nas gengivas. Esta sensação mantém-se durante várias horas. Fiquei realmente rendida ao poder do carvão. Por isso…

Gostaria de partilhar convosco uma Pasta Maxwhite One Carvão, para poderem experimentar também. Para isso, só têm de preencher o formulário:

Podem participar até dia 1 de agosto às 23.59. Boa sorte!

Ainda têm umas horas até terminar o passatempo Herbal Essences Bio Renew (até ao fim do dia 26)!

#colgatebranqueadorcarvão #sorrisocolgate 

02 comments on “Max White Carvão para dentes mais brancos

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: