MiniGolfe em Miraflores

Nota: se forem como esta mãe e não gostarem de perder nem a feijões, levem muita água para não desidratarem e beberem quando levarem uma abada dos vossos filhotes!

Hoje vimos propor-vos mais um momento especial entre família. Existem vários minigolfes no distrito de Lisboa. O Minigolfe de Miraflores é um dos nossos preferidos. Como imaginam,uma família de 5 a tentar fazer 18 buracos demora um pouco por isso, caso pretendam jogar, preparem uma tarde sem outras combinações. Se se despacharem mais cedo podem aproveitar para fazer um piquenique.

A zona é agradável, o parque é muito simpático e os preços são convidativos. Por 2,5 Euros por pessoa, já incluindo o aluguer do taco, a bola, prancheta e o apontador. Parece uma boa tarde e bem passada!

 Como imaginam, os mais pequenos ainda têm alguma dificuldade em termos de destreza e coordenação motora, mas poderão melhorar. Se colocar um dos filhotes a calcular o número de tacadas vai ajudá-lo com o cálculo mental. É bom para treinar a paciência e a estratégia, para além de ser um desporto ao ar livre!

Quem sabe se destes treinos não sai o próximo Tiger Woods (pelo menos no golfe ;)). Bons treinos em família!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: