Museu das Crianças – ATL de Verão

Só agora chegámos a meio das férias de verão e muitos pais não sabem como irão gerir o tempo dos filhos até ao início das aulas. Existem vários campos de férias e existem campos de férias especiais como este que o C. frequentou. O Museu das Crianças tem um programa que abrange todas as férias e que não permite às crianças se aborrecerem!

No caso do filhote, a temática da semana foi o Rei Leão e o Mundo Animal. Durante toda a semana, realizou várias actividades desde a culinária, os ateliers, a visita ao zoo, às várias propostas interessantíssimas que fazem parte da exposição do Museu das Crianças, culminando com uma apresentação de “O Rei Leão” interpretado pelas crianças e com direito a lanche partilhado com os pais num cenário de sonho.

Foi uma semana em cheio e não me pareceu que se tivesse aborrecido um minuto. Vinha cansado, ao fim do dia, mas extremamente feliz. No dia da despedida, no fim do espectáculo, foi mostrar-nos tudo  que havia feito durante a semana e, por sua vontade, teria voltado na semana seguinte…

Localizado no Jardim Zoológico, logo no primeiro edifício à direita, o Museu das Crianças é um mundo mágico que convida as crianças a brincarem e a serem felizes, recorrendo à imaginação. A equipa, não sendo a equipa maravilha, é certamente maravilhosa, com um grande cuidado com os vários meninos e meninas, com idades compreendidas entre os 3 e os 11. O facto de ter o almoço e o lanche incluídos é uma bênção pois retira mais uma preocupação aos pais.

museudascrianças1

Para quem ainda não tem campo de férias definido, o Museu das Crianças terá ATLs diversificados até à semana de 10 a 14 de  Setembro. Não só os espectáculos são giríssimos como igualmente as temáticas são muito aliciantes e, caso precisem de ficar mais de uma semana, têm a certeza que não se irão aborrecer.

 
museudascrianças2

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: