Na Senda da Sustentabilidade – Convite

Durante o ano de 2018, fizemos uma caminhada em que tentámos melhorar a nossa relação com o desperdício e formas de protegermos o que nos rodeia. É uma caminhada contínua e que nos leva a mudanças, umas mais fáceis, outras mais difíceis mas que, pouco a pouco, iremos conseguir melhorar.

Já trocámos palhinhas, evitamos plásticos e guardanapos de papel, uso escova de dentes em bambu e, acima de tudo, paro sempre antes de comprar para fazer uma opção refletida, tanto na necessidade de comprar, bem como na forma ou escolha sobre qual comprar.

Gostaria de continuar com esta rubrica para que se possa continuar a fazer a diferença pois creio que aprendemos uns com os outros e é passo a passo que se faz o caminho. Este ano, convido a participarem na rubrica, em nome individual, do blog ou mesmo de empresas, para podermos fazer esta caminhada juntos.

Quem quiser participar, só tem que enviar um email para info@odiadaliberdade.blog e dizer qual seria o tema que gostaria de abordar. Há muitos temas, desde a alimentação, as mudanças que fizemos em casa, no escritório, ideias para utilização do que poderia ir para a reciclagem mas pode ter outro fim, empresas sustentáveis, etc.

É necessário um texto, por volta de 500 – 800 palavras. Pode ter mais e, se for bastante longo, pode ser dividido e publicado em duas partes. É necessária uma fotografia ilustrativa, sem direitos de autor, e, no caso de ser um DIY, fotos ilustrativas dos passos.

Desejo a todos um feliz 2019, recheado  de sustentabilidade, saúde e amor! Até breve!

 

Se quiserem, podem ler outras publicações sobre Sustentabilidade . Boas leituras!

 

One comment on “Na Senda da Sustentabilidade – Convite

  • Beatriz matos , Direct link to comment

    Olá minha querida adoro a senda da sustentabilidade. E claro que vou ter todo o gosto em participar !
    Vou enviar-te e-mail , um beijinho e boa sorte de continuidade com a Senda da Sustentabilidade .

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: