Nafisarts para a Namorada 🌹

nafisarts

Hoje trago-vos a sugestão das verdadeiras obras de arte, feitas pela Nafisarts, para o Dia dos Namorados. Quase a chegar, ainda há muito namorado indeciso sobre o que oferecer.

Este ano, com o confinamento, Ă© mais complicado escolher in loco. Por isso, quero dar uma sugestĂŁo aprovadĂ­ssima. Conheci a Nafisarts no instagram e fiquei encantada com a sua mestria.

Se visitarem o Instagram, veem como esta arte é, de facto, muito delicada. A forma como é necessário secar as flores, organizá-las e colocar a resina, sem que nada fique fora de sítio é verdadeiramente difícil, pelo menos para mim.

O leque de opções é bastante grande. Desde brincos a fios, passando por broches ou porta-chaves, há opções para todos os gostos. Para além disso, o leque de cores é muito variado. Assim, não é preciso muito para encontrar o presente ideal. E, caso os mais que tudo não se lembrarem da prenda certa, podem sempre enviar-lhes o link certo da página do Etsy da Nafisarts.

Eu, pessoalmente, gostei muito dos pormenores delicados das flores e do facto de poder conjugar várias cores, com estas joias. Não é algo habitual vermos este tipo de adereço, em Portugal e, muito menos, poder comprá-lo diretamente ao criador.

Se forem agora à sua página do Etsy, podem aproveitar as promoções em vigor. Da minha parte, sou suspeita, gosto de todas as peças com flores e acho-as perfeitas para qualquer momento especial ou quotidiano.

Qual é a peça que mais apreciam? Já conheciam este tipo de arte?

Qual a vossa opiniĂŁo?

%d bloggers like this: