Noivas de 2017

Se estão a pensar dar o grande passo este ano, seja pela primeira, segunda ou décima vez, podem visitar a ExpoNoivos no Centro de Congressos de Lisboa, de 6 a 8 de janeiro, e escolher quem querem que vos ajude nesse dia especial ou estudar as tendências e preferências que melhor se coadunam com as vossas personalidades.É sempre um dia muito especial e, para muitos, apenas suplantado pelo dia do nascimento dos filhos… Nunca é perfeito mas está quase sempre perto e é sempre um dos dias mais cansativos da nossa vida também!

dinoiva

Se estiverem presentes no dia 07, sábado, aproveitem para assistir ao lançamento de O Diário da Noiva, da ArtePlural Edições, que contém imensas sugestões e vos ajudará a organizar tudo o melhor possível e com o mínimo de stress, estando organizado como uma agenda, que não nos deixa esquecer de nada… Às 16.15, não se esqueçam, Ana Rita Martins apresenta O Diário da Noiva na sala 0.01 do pavilhão 1 (pavilhão da passerelle).

Autocolante

Aqui fica a sinopse:

Ser noiva é um momento especial na vida de uma mulher. Planear aquele dia mágico em que vai dizer o “sim, quero” ao amor da sua vida pode e deve ser um projeto criativo e cheio de momentos de partilha com amigos e família – uma verdadeira celebração de amor. Mas são tantas as coisas a pensar, tratar e organizar que é natural que uma noiva se sinta assoberbada. Mesmo com toda a ajuda possível, seja de profissionais seja do noivo, da família e dos amigos, há coisas que só a noiva pode fazer. E o dia do casamento pode estar longe na agenda, mas o tempo passa depressa… É aqui que surge o melhor amigo da noiva: este livro! Com O Diário da Noiva, terá sempre consigo, a cada passo, um guia prático de todos os pormenores necessários para organizar o seu casamento. O Diário da Noiva é um guia personalizável, ou seja, este livro destina-se a ser tornado seu e apenas seu.

dinoiva2

Felicidades e um excelente 2017 para todos os noivos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: