Nova Linha de Maquilhagem por Maria João Bastos

MJB 2018 maquilhagem Perfumes&Companhia

Fui espreitar a nova linha de maquilhagem proposta pela Maria João Bastos, em exclusivo para a Perfumes & Companhia e vim muito impressionada. Os tons, entre os rosas e os laranjas, têm a minha cara. Para além disso, de serem tons magníficos para os dias maravilhosos que espero que aí venham, os tons adaptam-se à noite e ao dia, consoante o que pretendamos usar.

Há uma novidade que adorei experimentar, o gloss Spicy Lip Maximizer, que como o próprio nome indica, vai maximizar o tamanho dos lábios, graças à utilização de extracto de malagueta que os aumenta devido ao afluxo de sangue aos lábios. Sim, faz um formigueirozinho mas nada de desagradável. Ficam “super-sexy”!

O Bronze Luminizer também é muito bom e acho que é o ideal para os meses que se aproximam (embora o tempo esteja meio estranho). Para além disso, a linha não foi testada em animais o que é sempre uma mais-valia. Podem espreitar a linha na página da Perfumes & Companhia, clicando em MJB Spring Summer 2018.

MJB 2018 maquilhagem Perfumes&Companhia
MJB 2018 maquilhagem Perfumes&Companhia
MJB 2018 maquilhagem Perfumes&Companhia
Design sem nome (13)
 

As fotos foram tiradas por mim e pela Menina Rafaela da Angel Luzinha, a quem agradeço a paciência para me fazer uma sessão fotográfica!

00 comments on “Nova Linha de Maquilhagem por Maria João Bastos

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: