O Templo de Borkudan – Prendinha da Semana

Crónicas de Tellargya - O templo de Borkudan

O Templo de Borkudan é o primeiro livro da saga Crónicas de Tellargya por Hélder Martins. O segundo volume já saiu. Se quiserem, podem assistir à sessão de autógrafos no dia 9 de junho às 14.00 e ficar a conhecer este autor português do Fantástico.

Esta semana, o nosso passatempo será a oferta do primeiro volume – O Templo de Borkudan. Será um passatempo muito simples. Convido-vos a seguir a página Crónicas de Tellargya e o livro será sorteado entre todos os que seguem o blog pelo email. Para isso, só é necessário escrever o email na caixa.

seguir o blog

Podem participar até dia 8 de junho às 23.59. O vencedor irá receber a comunicação por email.

SINOPSE

Tellargya! Um mundo novo e o palco da eterna batalha entre o bem e o mal, que chama a si os seus próprios criadores.
Todo um continente ameaçado pela grande voragem que banha a terra com as mais vis e nefastas criaturas, atormentando as constantes guerras entre nações.

Helzar Tharmin um jovem humilde e dotado nas artes arcanas que vê na sua pacata vida o desperdiçar das suas qualidades, não reconhecidas, em prol do apoio à própria família.

Contundo, ao cruzar a sua vida com um peculiar dragão, vê-se arrastado numa jornada como sendo a reencarnação de um dos criadores de Tellargya.

Com o seu lar destruído e a sua família ameaçada, Helzar é obrigado a pactuar num jogo que o conduz num trilho direito a um confronto ancestral.

Crónicas de Tellargya - O templo de Borkudan

No último passatempo oferecemos Bilhetes Família para o Festival Imaginário… O que será que vem a seguir?

One comment on “O Templo de Borkudan – Prendinha da Semana

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: