Objetos? – Parte 1

Vocês não têm nenhum objeto vossa vida que faça parte do dia a dia? Algo que esteja sempre com vocês, independentemente do que este vos faça fazer ou então vos tenha feito pessoalmente? Algo que nem mereça o nome de objeto, pelo amor que tenham por ele.

Eu tenho vários desses, e hoje apeteceu-me fazer uma lista; não será verdade que estas lendas que eu levo comigo devem ser publicitados? Aliás, farei o Top 5 dos vários que eu levo comigo sempre.

Eles fazem parte do nosso dia a dia, da nossa vida, é o algo que nos deixou apaixonados desde sempre. Prontos? Então vamos lá!

 

#5 – Caixa de Tic Tac

20170920_203823

Sim, isto pode parecer ridículo, mas acreditem em mim, mas a verdade é que estes rebuçados/pastilhas são muito bons, das melhores coisas que eu tenho. Há quem critique, ou quem simplesmente não saiba o que são, por isso dou-vos 5 minutos para irem ao supermercado comprar.

Já voltaram? Ótimo. Agora peguem num… não! Em dois ou três, e coloquem-nos na boca ao mesmo tempo. Sintam o prazer tomar a vossa boca, enquanto descobrem o maior lutador contra o mau hálito. Não precisam de agradecer, eu sirvo para melhorar o vosso dia.

#4 – Garrafa do Darth Vader da coleção Star Wars, da Font Vella

img_20171102_165220_388-296526190.jpg

Para ser franco, não há grande coisa a dizer. Água. Quem nunca sentiu aquela vontade imensa de beber água, aquela comichão na garganta que só pode ser resolvida com um bom golo de água?

E Star Wars; vale a pena experimentar! Menos de um eurinho algo que vale mais de milhões em valor sentimental! Está na altura de experimentar, acreditem em mim. Outro desafio: levem a garrafa na mão durante um dia inteiro, e digam as melhores reações das pessoas que vos veem


Interessados em saber o Top 3? Serão esclarecidos no próximo post, mas tentem adivinhar quais os meus preferidos!

 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: