Oficialmente Mãe de gente grande!

Sou Oficialmente Mãe de Gente Grande (OMG²). Hoje o mais novinho fez 5 anos e passou a ser um menino Grande. Já se consegue vestir (quase) sozinho, vai à casa de banho sozinho, come sozinho e, a partir de hoje, pode ir para o LegoFun, para a parte dos meninos grandes.

Faz 5 anos, precisamente a uma segunda feira, que nasceu o meu (not so much) Baby Boy e, para além de ter sido um parto magnífico, foi um dia que me permitiu estar com família, jantar com os filhotes e ainda partir para o hospital sendo que ele nasceu mais ou menos a esta hora!

wp-1488233705588.jpgOs aniversários são sempre especiais e hoje não foi exceção. Hoje conseguimos juntar novamente a família e proporcionar um dia diferente e ao gosto do nosso menino grande… Prendinhas, mimos da família, miminhos dos papás e manos, com uma ida a um sítio muito especial, seguido da concretização de um desejo à escolha da criança-menino-rei do dia! Estou realmente feliz por ter tido o prazer de ver este meu menino crescer (de facto, sinto uma grande gratidão por poder ver todos os meus meninos crescerem). É um privilégio cada dia embora não queira dizer que ser mãe (ou pai) seja só rosas mas tem um aroma que nos faz relaxar quando paramos apenas para as cheirar.

Hoje fechou-se um círculo. Ainda não estou na fase do ninho vazio mas o berço ficou já arrumado e cada dia que passo tenho mais orgulho nos meus meninos que crescem e precisam cada vez menos da sua mãe. Continuam a precisar da mãe e do pai, mas de outra forma… E isso é muito bom!

wp-1488233792675.jpg

00 comments on “Oficialmente Mãe de gente grande!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: