Passatempo BabyBox.pt, a não perder

Babybox perder

Este ano ou é de mim ou há imensos bebés a nascer, daí que este é um passatempo a não perder. Para quem está grávida como eu, para oferecer às amigas, para quem está a tentar, participem no passatempo BabyBox.pt.

Já tínhamos falado da Baby Box, há algum tempo, e agora surge esta oportunidade a não perder. Este berço sustentável e transformável procura uma casa nova para dar conforto a um bebé.

Como sabem, chegou finalmente a Portugal, pela mão de uma jovem mãe empreendedora, a Baby Box – uma caixa de cartão usada como berço, com colchão confortável e firme, como um colchão para bebé deve ser.  Para além de proporcionar ao bebé um espaço próprio para dormir, pretende levar até aos pais dicas e recomendações acerca do sono seguro do seu bebé e de como evitar situações de risco.

Tem a vantagem de poder ser utilizada como um segundo berço, que se pode usar em qualquer parte da casa. É ainda um produto eco-friendly, que pode ser reutilizado e transformado no que quisermos quando o bebé crescer.

Hoje, temos uma Baby Box para oferecer a uma mamã. Para isso, só têm de:  

– seguir @odiadaliberdade no instagram

– seguir a @babybox.pt  no instagram 

– nomear três pessoas nos comentários.

Podem participar quantas vezes desejarem, desde que nomeiem pessoas diferentes. As partilhas nos stories são sempre bem-vindas!

O passatempo terminará a 19 de julho às 17.00.

Este passatempo é válido para Portugal. Boa sorte!​

#babybox #movimentobabybox #parentalidade #maternidade #parenthood #bebe#baby #filhos #babycare #familia #sonodebebe #sonoinfanti l#sono #recemnascido #smsl #gravidez #pregnant #sindromemortesubita #sids #natalidade

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: