Passatempo Dia da Criança – 3 sets LEGO®

sets

Querem receber um set LEGO® | Disney Pixar Toy Story 4 – 10769 – Toy Story 4 Férias em Autocaravana, para comemorar o Dia da Criança? Temos 3 sets para oferecer no instagram, mas só para os meninos e meninas que se portem bem!

Cá em casa, o Dia da Criança é dividido entre a mãe e os filhos! Eu sou menina nascida a 1 de junho e sempre fui muito feliz com isso. Sim, sou constantemente acusada de ser uma eterna criança, porém prefiro pensar que é apenas fruto da coincidência do dia…

Não sei se são fãs de Toy Story, mas cá por casa é um must. Apesar de ser uma tetralogia antiga, tem conseguido continuar a prender a atenção das crianças, até hoje. Quem não se lembra da célebre: “Eu sou uma batata casada!” (se não se lembram, vejam novamente os filmes e depois digam-me.

Trazemos 3 sets LEGO® | Disney Pixar Toy Story 4 – 10769 – Toy Story 4 Férias em Autocaravanava para sortear no instagram. Podem ver as regras abaixo e participar!

sets lego

Para isso, só têm de:

– seguir @odiadaliberdade no instagram

– seguir a @lego no instagram

 – nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 31 de maio às 17.00. Boa sorte!

sets lego

Ajude o seu filho a viver as aventuras e diversão de Toy Story 4 da Disney•Pixar com o set 10769 Toy Story 4 Férias em Autocaravana! Este set de boa disposição foi desenvolvido para ser divertido e fácil para os mais novos e crianças em idade pré-escolar; inclui uma autocaravana com chassis que serve de placa de construção especial de peças iniciais, teto amovível e interior com cama, sanita e lavatório, e um edifício de parque com uma placa de construção de peças iniciais, árvore, mesa de piquenique e um assador. A placa de construção de peças iniciais permite mesmo aos que constroem pela primeira vez orgulhar-se de construir edifícios, veículos e muito mais sem ajuda. Este fantástico e simples set LEGO também inclui um sinal de parque de autocaravanas com árvore e barreira que abre. O guia simples incluído para construir e brincar vai ajudar o seu jovem campista a entender o propósito dos passos de construção e a desenvolver a imaginação e autoconfiança para o início perfeito aos kits de modelo LEGO num cenário entusiasmante do filme Toy Story 4. Inclui as minifiguras de Jessie e Alien e ainda as figuras de Rex e Forky.

Têm aqui sugestões de outros sets de Lego para o Dia da Criança!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: