Passatempo Ding Dong no Porto

Porto

Ainda há pouco tempo, vos falei de quanto me diverti a ver a comédia Ding Dong, no teatro Armando Cortez. Agora, é a vossa vez de poderem ir ver no Porto.

Temos cinco bilhetes duplos para oferecer para dia 18 de janeiro de 2020, às 21h30 no Coliseu Porto Ageas. Pessoas do Norte, uni-vos e ide rir-vos como uns perdidos.

Para ganharem um destes bilhetes duplos, terão de:

– seguir @odiadaliberdade no instagram

 – seguir a @yellowstarcompany no instagram

 – nomear um amigo nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 11 de janeiro às 23.59. Boa sorte e feliz 2020!

Muito obrigada, mais uma vez, à YellowStar Company pela parceria!

Sinopse:

Com ANDREIA DINIS, GONÇALO DINIZ, JOÃO DIDELET, MELÂNIA GOMES, NÚRIA MADRUGA E SOFIA BAESSA

Encenação João Didelet

Produção Yellow Star Company

Bernardo sabe que a sua mulher Júlia o engana. Engendra uma maneira de se vingar. Por telegrama convida o amante Roberto para ir a sua casa, em nome da mulher.

Frente a frente, Bernardo dá-lhe duas opções: ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações, Roberto alinha na segunda opção.

Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa com o objectivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto. O jantar vai assim juntar os quatro e a empregada, Maria Luísa.

Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher…

Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas.
Como é que isto tudo vai acabar? Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: