Passatempo My NameTags e bom ano lectivo

ano

Esta semana, a grande maioria dos nossos filhos volta à escola. Um ano diferente, com regras diferentes e ainda sem sabermos bem como tudo vai correr.

Como pais, vamos tentar que o ano corra o melhor possível e começamos com o material escolar. Mochilas, livros, cadernos, estojo, tudo preparadinho e bonito para o novo ano.

Hoje, trazemos uma nova parceria para tornar o ano lectivo de todos os alunos, mais colorido e feliz. Com as Maxistickers da My NameTags, vão poder personalizar objetos maiores como lancheiras, livros, etc. Para além disso, podem personalizar ao gosto dos filhotes.

Nós já encomendámos as nossas e foram os meninos que escolheram como queriam iniciar este ano letivo e estão muito felizes. Está quase, quase tudo pronto para um ano lectivo desafiante, mas sempre em segurança.

Em relação ao nosso passatempo e agradecendo, desde já, à My NameTags, desejo-vos muito boa sorte. Temos três códigos para vos oferecer e é tão fácil ganhar. Vamos lá seguir as regras!

Podem participar as vezes que desejarem até dia 22 de setembro às 17.00. São três kits para três vencedores, por isso, quanto mais participarem, mais possibilidade de ganhar!

três anos, tudo parecia tão diferente! Será um período conturbado, mas, com a ajuda de todos, poderemos ser felizes! Desejo a todos os alunos, professores e pessoal não docente e respetivas famílias, um ano excelente, dentro do que é possível!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: