Passatempo Pontos da Tatati – Mochila

Pontos da Tatati

Esta semana, trazemos uma nova parceria e um novo passatempo com os Pontos da Tatati. Não sei se já conhecem a página de Facebook e do Instagram, mas aconselho-vos a espreitar.

Têm vários miminhos e fofuras para oferecer aquele bebé ou criança especial nas vossas vidas! Há de tudo um pouco e creio que a maior dificuldade será escolher. Neste passatempo, os Pontos da Tatati irão oferecer uma mochila, à escolha do vencedor, apesar de estar dependente do stock disponível.

Terminaram as aulas, mas as férias também merecem mochilas giras para levar os brinquedos para todo lado… Ou então, já têm mochilas bonitas para o próximo ano lectivo!

Se quiserem receber uma mochila, muito especial, que espero trazer horas de diversão para as vossas crianças, só têm de:

  • seguir e ter like O Dia da Liberdade no Instagram
  • seguir e ter like na Pontos da Tatati no Instagram
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 05 de julho às 17.00. Boa sorte!

Este passatempo é apenas válido para Portugal.

Urjo a todos que apoiem o pequeno comércio e as pequenas empresas, dentro do possível para cada um, pois só trabalhando em equipa, poderemos ultrapassar a crise mais complicada que se avizinha.


Convido-vos a lerem a nossa publicação sobre os produtos da Weleda, que ando a utilizar. Foram uma excelente surpresa e o facto de serem sustentáveis ainda os tornam mais fascinantes.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: