Patrícia Silva – Estética Avançada

Patricia Silva

Conheci a Patrícia pouco tempo depois de ter tido a minha filha. Foi realmente importante poder contar com ela, neste caminho pós parto, em que me ajuda a sentir mais bonita.

A Patrícia, neste momento mãe de dois, abriu o seu negócio no meio de uma pandemia e de uma gravidez. Felizmente, tudo se faz e não deixou de meter mãos à obra.

Tirou o curso de Esteticista-Cosmetologista, no CEN, em 2012, ao mesmo tempo que tirava uma formação em Unhas de Gel/ Gelinho e Acrílico. Em 2014, tirou a formação de Extensão de Pestanas Fio-a-Fio.

Desde 2014 que a Patrícia está a trabalhar na área e, em 2020, decidiu passar a empreendedora, criando a sua própria clínica de estética. Desde que abriu tem sido a minha clínica de eleição e, apesar da pandemia, tem sido um prazer acompanhar o bom trabalho da Patrícia, no ano mais desafiante de sempre, para ambas.

Tratamentos de Beleza

Nas várias consultas que tive na Patrícia Silva – Estética Avançada, vários foram os tratamentos efetuados. Para além da manicura, como podem ver na foto, ou a habitual depilação de sobrancelhas e buço, muito mais foi feito.

Começámos por uma avaliação à minha pele, seguida de uma boa limpeza de pele. Seguiu-se a dermoabrasão, onde se extraiu todas as impurezas retidas e acumuladas (e que eram muitas).

Depois da pele devidamente limpa, pudemos avançar para tratamentos mais específicos. Assim, começámos por fazer um Rádio Frequência Smart 3D, no rosto, colo e pescoço para um resultado mais eficaz na firmeza da pele. Este tratamento estimula o colagénio e trata de dentro para fora, rapidamente obtendo um resultado vísivel.

Para reforçar esta firmeza, foi utilizado um jacto de plasma. Este tipo de tratamento é mais especifico para olheiras, a firmeza da pele, rugas de enevelhecimento, uniformização da coloração da pele, manchas senis e colasma. Este tipo de tratamento, com mais algumas sessões, tem um efeito mais profundo e duradouro.

Aqui fica uma imagem do gabinete da Patrícia, onde tudo me parece seguro.

Para além disso, há um aquecedorzinho para as costas que tornam toda a experiência ainda mais perfeita.

Neste dia, aproveitei para fazer as unhas e ficaram maravilhosas!

Patricia Silva

Já sabem, podem e devem seguir a Patrícia Silva – Estética Avançada, no instagram, e marcar as próximas sessões. A Patrícia está agora a sair da licença de maternidade e o nosso corpinho a precisar de ajuda para regressar à praia. Vamos a isso?

Entretanto, apareçam nos nossos diretos e façam perguntas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: