Prendas de Natal para os nossos rebentos

Prendas de Natal para os nossos rebentos

Não é fácil escolher as prendas de natal para os nossos rebentos ou crianças que amamos. Filhos, netos, afilhados preocupam-nos mais do que quase o resto da família toda. Hoje, trazemos sugestões para estes meninos e meninas do coração.

Ervilha Vaidosa

Se conhecem a Ervilha Vaidosa, sabem que faz roupinhas maravilhosas. Estes casaquinhos xadrez, feitos em Portugal, são primorosos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mom & Baby Boy

Na Daisy and Me, há prendinhas maravilhosas. Escolhi esta Gift Box para rapaz, mas também há para raparigas. São óptimas prendas para quem mais amamos e são práticas. Tudo o que uma recém mamã precisa!

ESTA GIFT BOX INCLUI:

Fralda by Maria Carrossel

Belíssima fralda 100% algodão, handmade, por Maria Carrossel. Com um requinte e beleza deslumbrantes.

Prende Chupetas

Prende chupetas, handmade, confere um detalhe natural e encantador em perfeita sintonia com as restantes peças da gift box.

Sabonete Real Saboaria Bilros

No litoral, enquanto os pescadores entrançavam as redes, as mulheres esperavam-nos envolvendo-se num cruzamento paciente de fios e bobinas: a Renda de Bilros que esta linha homenageia. O aroma quente e doce de Amêndoa reconforta, lembrado o abraço daqueles por quem esperamos. Este sabonete 50g suave e hidratante é totalmente vegan, sendo enriquecido com óleo de azeitona e dispõe de certificação RSPO.

Sapatinhos

Sapatinhos, handmade, de malha branca. 

Caixa de madeira

Caixa em pinho 25,5 x 20 x 12 cm (perfeita para guardar objetos, lembranças…) atada com fita de cetim, etiqueta e um pequeno verde fresco para um toque final.

Bilhete Manuscrito

Natal

SweetSheep

Na SweetSheep, há tudo para festas. Para aquela menina especial, têm estas bailarinas fofas, feitas à mão e disponíveis em dois tamanhos. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sweet Melody

Tudo o que quiserem para decorar os quartos dos vossos pimpolhos, está aqui. Eu fiquei perdida de amores pelo Mini Print Koala.

Natal

Candy e os trapos

Não é fácil escolher na Candy e os Trapos. Como gostava de ter uma menina para poder usar estas fitinhas🎀 .

Nenhuma descrição de foto disponível.

VicDi Design, Gifts and Paper Art

Estes quadros  personalizados ficam para toda a vida. Todas as crianças deviam ter um para poderem mostrar aos filhos, um dia mais tarde. Este está tão perfeito!

Nenhuma descrição de foto disponível.

MB Artesanato- Fusão de ideias

Quem tem filhos sabe que eles estão sempre a pedir tudo, mesmo tudo. Também sabemos que quanto mais cedo aprenderem a poupar, melhor aprenderão a gerir o seu próprio dinheiro. Estes mealheiros, em que conseguem ver o dinheiro a crescer, pode ser muito importante para eles!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ternurinhas Croché

Fãs de bonecos fofinhos, parem já. Aqui estão os Amigurumis Coelhos Fofinhos. Pode ser o presente ideal para oferecer neste Natal! 

Natal

Com Amor

 Eu devia ter descoberto isto há 10 anos atrás!!! Tinha me poupado muita saliva! Estas almofadas com tarefas diárias em pano cru são um must, não são?

Nenhuma descrição de foto disponível.

Amor em Papel

Não resisti… Adorei estas caixinhas de napolitanas de chocolate, para mim, filhotes e para a minha afilhada! Há vários modelos possíveis, vão lá espreitar!

Natal

Lápis Semente – Lápis Carvão

Acho que é óptimo as crianças poderem ver plantinhas a crescer. O milagre da vida começa aí. Achei estes lápis de carvão com sementes, feitos de jornal reciclado, podem ser plantados. As sementes disponíveis são Manjericão, Coentros e Espinafres (e isto é óptimo para a casa também).

Lápis Semente - Lápis Carvão

Carta ao Pai Natal

Este é uma prendinha da tribo CutxiCutxi, que ofereceu este miminho para os mais pequenos. A verdade é que têm tantas prendinhas tão giras, que vos peço para espreitarem e escolherem. Digam-me quais foram as vossas preferidas!

E, no próximo fim de semana ou nas férias de natal, ainda podem colocar a crianças a escrever uma carta durante uns bons minutos (a não ser que sejam como os meus, que me perseguem a perguntar o que devem escrever na carta).

Natal

As nossas sugestões de prendas ecológicas estão aqui.

Todas as fotos foram retiradas dos respectivos sites e páginas no facebook. Caso haja algum problema, contactem por email e serão retiradas.

03 comments on “Prendas de Natal para os nossos rebentos

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: