Prendas de Páscoa na Europrice

Em confinamento, é necessário manter os mais pequenos ocupados e não é fácil. Hoje trago algumas propostas do site da Europrice, para várias idades. E para ajudar e facilitar a compra, deixo-vos um cupão com 40% de desconto, no fim da publicação.

Não é fácil manter as crianças a brincar e também é possível fazer outro tipo de atividades. No entanto, nem sempre temos tempo e estes jogos e livros podem fazer a ponte para a paz na casa.

Jogos

A escolha de jogos depende muito da idade e dos gostos de cada um. Apesar disso, há jogos obrigatórios para todos. O Corpo Humano facilita imenso as aprendizagens de Estudo do Meio.

O Jogo da Memória, puzzles e plasticina acabam por trabalhar áreas importantíssimas para o desenvolvimento da criança. Jogos como este, das Mentes Brilhantes ou o dos cubos, acompanham o crescimento dos nossos filhos. E não se esqueçam dos maravilhosos conjuntos de escrita, que sempre fizeram crianças felizes! A nossa adora os cubos!

Livros

A Europrice tem também uma enorme variedade de livros para todas as idades… Quem sabe para oferecer a um afilhado mais velho? Vou deixar aqui algumas sugestões para as várias iades. Desde as primeiras palavras, ao clássicos como Caracóis Dourados, do Alfabeto aos livros de Colorir, depende do gosto de cada um.

Achei muito interessante este kit Relax para colorir para adultos e também fora da caixa esta Moda para Rapazes… O livro puzzle do Capuchinho Vermelho é engraçado, não concordam?

Mesmo não podendo sair do concelho, podem fazer a compra online no site da Europrice e pedir para enviarem para casa! E, aqui está o presente, 40% de desconto!

Não se esqueçam de usar o código para o desconto – 212SR40.

Com o confinamento, esta semana, convido-vos a rever Museus sem saírem de casa.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: