Prendinha da Semana

Na segunda-feira, dia 17, vai estrear o novo concurso do Canal Panda: o Código Panda. Os meus filhotes não participaram mas foram assistir às gravações e andam muito entusiasmados com a estreia. É um formato diferente, para um público diferente e em português. Acho que todos irão adorar!

Este concurso, para crianças dos 5 aos 7 anos,é composto por três equipas formadas por um adulto e duas crianças, que têm de descobrir se se conhecem bem e, claro, ser a melhor equipa. Ultrapassando vários desafios irão chegar ao “Código Panda”, que é a última prova. A Cláudia Semedo é a apresentadora e é um prazer vê-la neste tipo de formato pela sua simpatia e empatia com os mais pequenos. Não se esqueçam todas as segundas, às 07.00 e às 19.30.

codigopanda

A Prendinha da Semana é o livro “Panda – O Génio da Lâmpada” que também utiliza realidade aumentada para interagir com as crianças. Para isso basta fazerem download da aplicação como podem ver no fundo desta página.

Para poderem receber este livro giríssimo em vossa casa só têm de:

  • Seguir o blog no facebook publicamente
  • Visitar a página do Canal Panda no facebook e, preferencialmente, fazer like
  • Fazer like e partilhar a publicação no Facebook publicamente
  • Escrever participo e o nome de três amigos no comentário do Facebook para poder atribuir um número
  • Seguir o blog no instagram, basta colocar o vosso @nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog no Bloglovin’, basta colocar o vosso Bloglovin’ nome no comentário, para terem mais uma entrada
  • Quem seguir o blog por Wordpress, basta colocar o vosso nome de WordPress no comentário, para terem mais uma entrada (podem seguir por email, nesse caso, basta colocar a primeira parte do nome antes da arroba @)

Ficaria algo como Participo @maria, Bloglovin’ Maria Silva, WordPress/ email Maria Silva/ mariasilva99 .
Só podem participar uma vez até dia 19 de outubro às 23.59:). Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas! Boa sorte!

00 comments on “Prendinha da Semana

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: