Prendinha da Semana: Amor aos Pontos

Amor aos Pontos

Olá, olá! Quem quer participar no passatempo super giro da Amor aos Pontos? Temos um bastidor lindíssimo sobre a família, para oferecer a um ou um sortuda, esta semana!

Setembro está quase aí à porta e muitas de nós começamos a querer dar aquele toque especial de início de ano escolar, quase como se fosse o novo ano mesmo. Este bastidor é mesmo especial e vai trazer aquele calorzinho bom de afecto à casa.

Mas melhor do que um bastidor, é ser uma peça personalizada, ou seja, podem escolher os elementos da família a colocar e as cores. Vai ficar perfeito em qualquer casa!

Convido todos e todas a visitar a página de Amor aos Pontos, tanto no facebook como no instagram, e verem o que uns pontinhos maravilhosos conseguem fazer.

Se quiserem receber esta prendinha, para o vosso lar ou para oferecer a uma família do vosso coração, só têm de:

  • seguir e ter like O Dia da Liberdade no Facebook
  • seguir e ter like na Amor aos Pontos no Facebook
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, nomeando amigos diferentes, até 30 de agosto às 17.00. Válido para Portugal! Boa sorte!


Aproveitem para espreitar quanto é que uma mãe de rapazes sofre, no verão! Estou a brincar! Mãe de rapazes no verão tem que sair de casa… Há muita testosterona por aqui!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: