Procuro-te – Prendinha da Semana

Procuro-te Lesley Pearse

Hoje vamos oferecer Procuro-te de Lesley Pearse, na edição de bolso. Foi um dos livros que li recentemente e gostei bastante. Pearse faz um belíssimo trabalho na forma como tece o enredo, misturando o presente e o passado de histórias tão próximas e tão distintas, que unem as protagonistas.

Para receberem em casa este livro têm apenas de convidar amigos para gostarem da página O Dia da Liberdade – Boas Leituras e escreverem Participo nos comentários a esta publicação.

Basta irem à coluna à direita onde diz comunidade e clicar em Convida os Teus amigos:
procuro-te
Assim que chegarmos aos 500 seguidores, fazemos a escolha do vencedor através do RANDOM COMMENT PICKER FACEBOOK
 
Sinopse:

Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.
Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos.
Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida.

Procuro-te Lesley Pearse
 
 

00 comments on “Procuro-te – Prendinha da Semana

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: