Quem é o Monstro?

A Bela e o Monstro no Gelo

À primeira vista temos um castelo no meio de nenhures, uma bela donzela perdida, um príncipe enfeitiçado e um galã. Contudo, como em qualquer boa história, nem tudo é o que parece: esta envolve um castelo encantado, uma princesa, um monstro e um príncipe perfeito … nem tudo o que brilha é necessariamente ouro.

Depois d’A Branca de Neve no Gelo e d’A Cinderela no Gelo, este ano o centro comercial Alegro Alfragide apresenta-nos uma história com 277 anos, de Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, onde, a par de um espelho, sofá sanita, entre outros, também participam um castiçal palrador, um relógio com receio de tempo e um bule que somente pensa em encontrar um par para o seu príncipe.

Habituados a maus com verrugas, malvadas que se transformam em bruxas, assustadoras figuras em forma de monstro e os mais belos equiparados aos heróis da história, este monstro (se lhe podemos chamar isso) tem um castelo construído à sua volta e quanto construímos um castelo à nossa volta este serve para manter os outros fora, mas também (sem nos apercebermos) nos aprisionamos nele.

IMG_20171209_093700_364

Qualquer idade é uma boa idade para aprender que ninguém nos deve retirar a liberdade, nem nós próprios a par da grande lição de que “o que conta “é o que encontramos no coração”.

De 17 de novembro a 7 de janeiro, com a duração de 1 hora, a 16€ (com descontos na aquisição de packs de 3/4/5 pessoas e para crianças dos 3 aos 10 anos) aproveitem para ver, ouvir e festejar uma maravilhosa história.

Aviso: interdita a entrada a menores de 3 anos.

IMG_20171209_093216_230

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: