Rings – opinião

O que é que um casal que faz 18 anos de namoro decide fazer para comemorar? Arranjar uma babysitter e vai ao cinema ver a sequela de um dos filmes que mais gostaram de ver em tempos… E fizemos nós senão bem!

A história de Samara é horrível, o desenrolar do filme assustador, os timings de terror são perfeitos. O início do filme é violento para quem não gosta de andar de avião mas leva-nos a 13 anos após o último avistamento de Samara. Passado dois anos, um professor universitário vê o filme num antigo leitor de vídeo e, para sobreviver, monta um esquema tipo pirâmide envolvendo os seus alunos nas suas pesquisas.

Julia, a namorada de um desses estudantes, sacrifica-se para o salvar e acaba por encontrar um vídeo dentro de um vídeo que terá de desmontar e perceber para se poder salvar. A partir desse momento começa a verdadeira luta pela sobrevivência. Quem vencerá?

O filme agarra-nos ao lugar desde o princípio ao fim e promete muitas emoções fortes. Be afraid, be very afraid, Miss Samara is not who you think she is!

Agradecemos ao Canal Mov, esta nossa saída romântica a dois 🙂

00 comments on “Rings – opinião

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: