Sabor & Arte no Pátio

img_20170227_123955A imagem engana bem mas é  uma das belas imagens que decoram o simpático restaurante Sabor & Arte no Páteo da Bagatela. Em primeiro lugar, o serviço é excelente. Os colaboradores são ótimos profissionais e o serviço de reserva por telefone foi extremamente profissional e deixou, desde logo, uma boa impressão.

É um espaço amplo, com uma esplanada agradável (embora não fosse possível usufruir da mesma… por causa do tempo). O único ponto menos positivo é, a nosso ver a zona de fumadores ser ao lado da zona de entrada pois, para quem não está habituado, como nós. img_20170227_131423

As entradas típicas foram muito apreciadas pelos nossos jovens, a broa (e eu adoro broa) estava ótima. A sopa era bastante consistente e numa dose considerável, para os apreciadores de boa sopa.

Bitoques no prato para os mais pwp-1488398844522.jpgequenos, a seu pedido, vegetais à brás, bacalhau à lagareiro e gambas com caril vermelho foram os pratos escolhidos de um vasto menu de potenciais repastos deliciosos. O arroz selvagem dá um toque especial a um dos pratos preferidos cá em casa, caril de gambas desta vez com caril vermelho ao contrário do que estamos mais habituados. O bacalhau à lagareiro estava leve, com vários vegetais e o sabor bem conjugado de todos os ingredientes dwp-1488233705588.jpgava um toque diferente ao que estamos habituados. Finalmente, o vegetais à brás parece uma obra de arte e está muito bem confeccionado de modo a ser apreciado por vegetarianos ou apenas curiosos. Para sobremesa, destacamos a Panacotta com Frutos Vermelhos cujo equilíbrio era perfeito.

É um espaço perfeito para todas as ocasiões embora o preço não seja acessível em todas as ocasiões. Na generalidade leva 5 estrelinhas e a promessa de voltar!

img_20170227_124239

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: