Sensifine Masque – Beautytips

Sensifine Masque - beautytips

Como já vos tinha confessado anteriormente, tenho uma pele super sensível e, com as alterações de temperatura, fico parecida com a Mãe Natal. Basta ir a um centro comercial com o ar condicionado estranho, o carro depois de apanhar um pouco de sol, o ar fresco da manhã bastam para parecer uma maravilhosa duende (isso e o meu metro e pouco mais de meio).

Não é fácil encontrar máscaras que protejam esta pele intolerante. Experimentei a Sensifine Masque da SVR, para peles polialérgicas, em pós-peeling ou com rosácea. Esta máscara suavizante pode ser utilizada durante 5 minutos por dia ou 1 a duas vezes por semana durante a noite.

Pessoalmente, gostei mais do efeito dos 5 minutos todos os dias. Aquela camada espessa ajudou o rosto a ficar mais iluminado e pareceu-me resistir melhor às agressões provocadas pelas diferenças de temperatura.

Esta máscara contém 2% de niacimida o que a torna suavizante, hidratante e reestruturante. Para além disso, o seu complexo nutritivo reestrutura a barreira cutânea e hidrata, devolvendo-me aquela pele mais brilhante da juventude.

A Sensifine Masque nutre a pele em profundidade fazendo desaparecer aquele incómodo da pele fragilizada pelo calor e pelo frio.

Podem ler igualmente a opinião sobre Sebiaclear Serum.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: