The Walking Dead European Tour

wp-1489059143442.jpgComo já tinha dito nesta publicação, somos fãs de The Walking Dead que passa na Fox, todas as segundas às 22.15. Conseguem imaginar o que fazemos religiosamente às segundas, não é? Porque é que gostamos da série? Porque tem tudo, suspense, acção, romance, capacidade de surpreender, liberdade para crescer e mexe com o mais básico: a sobrevivência… Sobreviver é talvez a palavra chave e a série apresenta as várias formas desde a cooperação até ao parasitismo e há (quase) sempre esperança num mundo melhor.  wp-1489059154769.jpg

Na quarta feira pudemos estar presente no Teatro Tivoli para ouvir falar Rick, Daryl e Negan, digo  Andrew Lincoln, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan e o criativo Gregory Nicotero onde pudemos ouvi-los a conversar sobre a série, as suas personagens e a sua boa realção fora das câmaras, contrariamente ao que parece ser a relação de Negan como resto do grupo. Para além disso, tivemos o prazer de ter o grande Vasco Palmeirim como apresentador!

É bom ver actores que têm a sorte de partilharem uma boa relação, cujas personagens têm se desenvolvido de forma natural, tendo em conta as circunstâncias. Esta interacção com os fãs foi ótima embora deva dizer que gostaria que tivesse durado um pouco mais. O meu filho queria um autógrafo e eu queria ter tirado uma boa foto!

O bom humor do encontro terminou com esta chave de ouro:

Fan -What’s going to Judith?

Nicotero – I can only say she’s delicious!

Fica aqui o vídeo com o Andrew Lincoln sobre Negan:

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: