Triple X: O Regresso de Xander Cage

deepika_xx_logo15_1c

Já fui ver este filme de ação na antestreia, no IMAX, e devo dizer que está muito bem feito, correspondendo às expectativas que tinha, para um filme deste género.

Xander Cage é um homem que vive escondido há vários anos, pertencente a um velho programa do governo denominado de Triplo X, que tem como objetivo apoiar a nação dos EUA naquilo em que eles não se conseguem proteger. E quando surge um desses problemas, alguém tem de salvar o dia.

Os efeitos especiais estão muito bons, nós conseguimos viver a ação do filme. Até poderá ser do cinema em si, mas não devemos retirar pontos à ação. Depois também há a história, bastante elaborada, conseguindo dar-nos o suspense de nunca sabermos o que se vai passar.

Por fim também se pode dizer que tem partes divertidas, pois também é pretendido que as pessoas se divirtam um pouco. Para isso contamos com a participação de Neymar Jr. e também de Samuel L. Jackson.

Este filme é ótimo para todos, começando pelos adolescentes, e faço o convite a todos vocês para que quando voltarem me digam qual a vossa personagem preferida. Riam-se um pouco, divirtam-se a ver o filme e, acima de tudo, não se esqueçam nunca de rever os dois primeiros filmes… Xander Cage é história!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: