Vencedor da Agenda Segredos 2020

Vencedor Segredos 2020

Na semana passada, o passatempo proposto, a Agenda Segredos 2020, por Paulo Coelho, com o apoio da Arte Plural, propusemos a todos os nossos seguidores começarem a organizar-se para o novo ano que se avizinha.

A agenda Segredos 2020 é muito bonita e especial. Espero que a vencedora faça bom uso dela e tenha um ano de 2020 muito feliz, onde os segredos para a felicidade sejam todos descobertos.

Ainda falta um bocado para o novo ano, porém há pormenores que podemos preparar um pouco mais cedo… Por exemplo, as prendas de natal, para não ficarem para a última hora, a agenda, para não ficar para fevereiro. Costumam procrastinar ou são das organizadas que conseguem manter tudo sob controlo? Se forem das organizadas, por favor, digam-me qual é o segredo?

Agora, sem mais demoras, vamos descobrir quem é o vencedor da Agenda Segredos 2020. Como sabem uso o Random Number Generator para calcular o vencedor. Hoje saiu o número 24. Parabéns!

Depois tenho que ir à base de dados dos seguidores do blog e verificar quem é o número 24. O número 24 é a Rubina!

Para receber esta agenda em casa, só tem que responder ao email que lhe vou enviar. Muitos parabéns e um excelente ano de 2020!

SINOPSE de Segredos 2020

Percorra o ano com algumas das melhores frases de Paulo Coelho. Este belíssimo livro ilustrado, com agendamento semanal e separadores com ilustrações cheias de cor e vida, ajudá-lo-á a organizar o seu tempo… e a apreciá-lo!

«No presente é que está o segredo; se prestares atenção ao presente, poderás melhorá-lo.»
O Alquimista

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: