Vencedor da Prendinha Arte D’Alma

Arte D'Alma

Na semana passada, trouxemos um passatempo como o apoio da Arte D’Alma, a quem agradecemos. Hoje, vamos descobrir quem será o grande vencedor.

Não sei se tiveram possibilidade de visitar a página de facebook de Arte D’Alma e espreitarem a magia realizada naqueles maravilhosos teares. Só que não se trata de magia, trata-se de muito trabalho, de muito amor, colocado em cada uma das peças.

Não nos podemos igualmente esquecer que este trabalho representa o pão de quem o faz, por isso, em tempos de crise, como este que passamos neste momento, olhem para os artesãos, os pequenos empresários para comprarem o que for necessário.

E agora, sem demoras, a nossa vencedora desta semana. Só mais uma palavrinha. Foi necessário invalidar três vencedores: um não nomeou ninguém, outro não nomeou da forma correcta e outro não tinha like na página da Arte D’Alma.

Foi uma pena, mas ainda bem para a Margarida Mendes. Para encontrarmos o nosso vencedor, usámos o Comment Picker.

Pedimos à vencedora que entre em contacto com a página do facebook da Arte D’Alma, para combinarem a entrega do prémio.

A todos, desejo que, caso seja possível, permaneçam em casa e fiquem bem.

Custa muito ficar fechado, eu sei. Eu e os meus filhos estamos fechados faz 23 dias. Não é fácil, mas é o melhor para todos. Um por todos e todos por um!

#vamostodosficarbem

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: