Vencedor de Ananas Bordados e uma surpresa

Na semana passada, aliámo-nos à Ananas Bordados para fazermos um passatempo. Agradecemos à Ananas Bordados pela simpatia e parceria em mais um passatempo com o Blog.

A peça muito especial que será recebida pela nossa vencedora desta semana é um bastidor redondo com muito Love, em azul.

A vencedora desta semana é a Cláudia LC. Peço-lhe que entre em contacto com a página de facebook da AnanasBordados para combinarem o envio do prémio.

Temos mais um passatempo flash esta semana, no instagram e no facebook.

Estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o Saturday Night Fever (3 no instagram e 2 no facebook), para a sessão de dia 7 de março de 2020, no Coliseu do Porto AGEAS, às 21h30.

Para ganharem só têm que:

– Seguir a Yellow Star Company ;
– Seguir o O Dia da Liberdade ;
– Taggar três amigos nos comentários da respectiva publicação.

O passatempo é válido até dia 29 de fevereiro às 19.00. Boa sorte!

Sinopse de Saturday Night Fever

Os tempos áureos do disco sound vão finalmente chegar a Portugal, pela primeira vez numa super produção com assinatura Yellow Star Company. Um musical inesquecível e que não pode perder!

Tony Manero  é um jovem que vive no bairro de Brooklyn. É um excelente bailarino nos tempos do disco sound mas é feliz apenas aos fins de semana, depois de passar a semana inteira a trabalhar numa monótona loja de tintas.

Sob a influência do seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie, a sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação das suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar num importante concurso de dança. 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: