Vencedor de From hand – Home Concept Store

From Hand

Chegamos a domingo e estamos prontos para descobrir o vencedor da prendinha da From hand – Home Concept Store. Muito obrigada a todas as participações para o passatempo. É realmente um miminho lindo!

Este passatempo teve muitas participações, o que mostra que as meninas (e não só) gostaram mesmo do prémio da From hand – Home Concept Store.

O passatempo correu muito bem. Infelizmente, ainda há pessoas que não seguem as indicações e, desta maneira, acabam por não ganhar o prémio.

O problema de uns acaba por ser a alegria de outros e assim tivemos uma nova vencedora, através do Comment Picker!

A vencedora desta semana foi a Lurdes Ferreira, a quem damos os parabéns e pedimos que entre em contacto com a patrocinadora. Assim, podem combinar a questão da entrega do prémio.

Em relação a esta semana, deixo novamente o apelo para consumirem o que é português. Passear por Portugal, assim que for possível. Ajudar a nossa economia, desde os pequenos produtores a todos os que fazem parte desta cadeia.

Haveremos de sobreviver ao Covid e à maré de economia complicada que se aproxima. Para isso, temos que trabalhar juntos e isso significa apoiar as pequenas empresas e empresários em Portugal, como a From Hand- Home Concept Store.

Só em conjunto, poderemos ultrapassar tudo, nem que para isso demoremos uns bons anos! Bom trabalho!

Para a semana, é o aniversário do blog e já temos algumas surpresas alinhadas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: