Vencedor de Max White Carvão

Max White Carvão para dentes mais brancos

Muito obrigada a todos os que participaram no passatempo Max White Carvão. Espero que estejam a seguir o blog por email e, assim, serem os primeiros a receber as novidades todas.

Por falar em novidades por email, os vencedores dos vales da semana passada ainda não responderam todos ao email… Verifiquem lá no vosso spam ou email se não está lá escondido.

Esta semana, trazemos o vencedor da nova pasta da Colgate, o Max White Carvão! Como já vos contei, foi uma experiência muito interessante e espero que o vencedor goste.

Assim, entre todos os participantes, o senhor random escolheu o 24.

Este número corresponde à Diana Fernandes que vai receber um email, muito em breve.

A todos os participantes, muito obrigada e não se esqueçam de participar no passatempo desta semana com a Ervilha Vaidosa.

Já agora que estamos a falar de passatempos, digam-me nos comentários que tipo de passatempos preferem. Muito obrigada e uma excelente semana!

One comment on “Vencedor de Max White Carvão

  • Ana Ribeiro , Direct link to comment

    Olá, respondendo à pergunta, os passatempos em que mais participo são os que têm como prémio brinquedos ou livros infantis, mas também me interessam os que oferecem artigos úteis como comida ou artigos do dia-a-dia (este da max white foi muito interessante por exemplo). Quanto aos posts que mais me têm chamado a atenção são aqueles em que fala das actividades que faz com os seus filhos, mas também achei muito interessante as sugestões de leitura que forneceu. Até breve

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: