Vencedor do Passatempo Daisy & Me – Gift Box

namorados

Às portas do Dia dos Namorados, quisemos trazer-vos uma inspiração especial da Daisy & Me – Gift Box. Hoje é dia de descobrirmos o vencedor.

Não sei se espreitaram no facebook, no instagram e no site, mas há tantas caixinhas recheadas de maravilhosas surpresas para todos os gostos. Se não ganharam o passatempo e ainda procuram a prendinha ideal, encontram ali certamente.

Sem demora, vamos apurar o vencedor do passatempo dedicado ao Dia dos Namorados. Não podemos deixar de agradecer à Daisy & Me – Gift Box pela parceria, sabendo que há alguém que irá apreciar muito esta prendinha.

Depois tenho que agradecer a participação enorme que tivemos, neste passatempo. Muito, muito obrigada por terem participado massivamente.

E, sem mais demoras, muitos parabéns à vencedora. Vamos precisar que entre em contacto com a Daisy & Me – Gift Box, para combinarem a questão da entrega da prendinha.

Desejo uma excelente semana a todos e partilho um texto que já tem quase um aninho sobre Namoro

Em relação à prendinha, aqui fica o descritivo para ficarem com água na boca.

Um presente elegante para oferecer a um cliente ou a alguém que mereça uma agradável pausa. Gift Box sublime para dedicar ao anfitrião da casa, clientes, funcionários, ou para apreciadores de café. Com este presente, o sucesso é sempre garantido!

ESTA GIFT BOX INCLUI:

Traditional Hand Baked BISCUITS

Hessian bag biscoitos de manteiga com aroma de laranja e pepitas de chocolate 125g.

Caneca

Caneca em grés azul com rebordo castanho, notável para um café ou chá quente.

Colher Dourada

Uma bonita colher dourada para fazer o match perfeito com a caneca em grés azul.

Caixa de Madeira

Caixa em pinho 25,5 x 20 x 12 cm (perfeita para guardar objetos, lembranças…) atada com fita de cetim, etiqueta e um pequeno verde fresco para um toque final.

Bilhete Manuscrito

namorados

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: