Vencedor do Passatempo Oficina de Histórias

Histórias

Brincar, ler, inventar histórias são atividades importantíssimas para o desenvolvimento e bem-estar das crianças. Nem sempre é fácil ter tempo e ideias para as ajudar, guiar e até brincar com elas.

No entanto, poder organizar o nosso tempo, a nossa disponibilidade, conjugando com a criatividade, é essencial. Daí a importância de oficinas, como esta de histórias, e jogos, como os que são desenvolvidos pela Susana Machado.

Em relação ao passatempo da semana passada, já temos uma vencedora! Muito obrigada a todos os participantes! A nossa vencedora da Oficina de Histórias é a Diana Fábio Santos, que segue ambas as páginas! Muitos parabéns!

Para receber o seu prémio, deverá entrar em contacto com a página da Susana Machado, para combinarem a entrega do mesmo.

Já temos mais dois passatempos, na página do blog! Boa sorte!

Não se esqueçam que ainda podem aproveitar a promoção! Na compra do pack livro Carlota, a Bolota que sonhava ir até à Lua + Jogo Intriboo, têm um desconto de10% e o pack fica a 22,5€ em vez de 25. Ainda acresce portes de envio.

Este é o link para a compra! Lá podem encontrar informações sobre o livro e jogo. Só não se esqueçam de informar no formulário de encomenda, que têm o código de desconto: BDL10

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: