Vencedora da Prendinha BabyBox no instagram

Babybox perder

O projeto BabyBox é-me muito querido por vários motivos. Em primeiro lugar, é português. Em segundo lugar, é obra de uma jovem mãe empreendedora. Em terceiro lugar, é inovador e pretende ajudar os bebés portugueses. Podem ler mais sobre o projeto, nesta publicação.

Esta semana temos uma vencedora, a Ana Cláudia Lopes Ferreira, também conhecida por Aninhaz15 no instagram. Muitos parabéns!

Para poder receber o seu prémio, peço que envie um email para info@odiadaliberdade.blog com o seu nome, handle de instagram, email, morada e número de telemóvel.

Desejo que a BabyBox seja muito bem estimada e que façam um ótimo uso! Bons sonhos!

A Babybox é um espaço seguro para dormir, uma caixa de cartão usada como berço, com colchão confortável e firme, como um colchão para bebé deve ser. Tem a vantagem de poder ser utilizada como um segundo berço, que se pode usar em qualquer parte da casa. A BabyBox, pela sua dimensão e conceito minimalista, diminui a tendência dos pais colocarem objetos junto ao bebé como peluches e brinquedos (que podem ser um fator de risco para a SMSL). Visitem o site para mais informações!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: