Vencedora de Um Toque de Amor e Bom Gosto

Um Toque de Amor e Bom Gosto

Querem saber quem ganhou o passatempo Um Toque de Amor e Bom Gosto? Que tal estão a ser estas férias de verão? Estão todos a descansar na praia? Espero que estejam a aproveitar bem estes dias de descanso e, quem está a trabalhar, o nosso muito obrigada!

Quero agradecer à nossa parceira Um Toque de Amor e Bom Gosto, por toda a simpatia, apoio e perfeição! Vão à página do facebook e do instagram, sigam-na e vejam todas as prendinhas maravilhosas que ela tem para todos os gostos!

Esta semana, temos mais uma vencedora na nossa Prendinha da Semana com a Um Toque de Amor e Bom Gosto. O Comment Random Picker acertou à primeira, numa vencedora que cumpriu todas as regras do passatempo. Muito obrigada por nos seguir e à nossa parceira!

Os passatempos são importantes para quem gosta de participar e vencer, mas também para quem os organiza. É uma pena quando não se consegue mais interacção ou quando os participantes não seguem as páginas.

Felizmente, tudo correu bem à Carmen Mendes e foi a escolhida para receber o prémio à sua escolha!

Peço à Carmen que entre em contacto com a página Um Toque de Amor e Bom Gosto, para combinarem o prémio e a sua entrega.

Mais uma vez, o nosso muito obrigada à Um Toque de Amor e Bom Gosto, por tudo.

Até breve!

One comment on “Vencedora de Um Toque de Amor e Bom Gosto

  • Carmen Mendes , Direct link to comment

    Bom dia, muito obrigada pela oportunidade que me permitiu conhecer a pagina Um Toque de Amor e Bom Gosto
    Continuação de sucesso e felicidades 🙂

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: