Vencedores do Zero em Comportamento

Comportamento

Na semana passada, trouxemos um passatempo muito especial, em duas partes, com o apoio da Zero em Comportamento. Se não visitaram as excelentes opções para filmes, no seu site, ainda estão a tempo!

Para verem os Filminhos de Maio, fizemos um passatempo no facebook. Para alugarem um filme à vossa escolha, foi possível concorrer no instagram!

Vamos então descobrir quem são os vencedores desta semana! No passatempo no facebook, a vencedora é a Carla Marques. Muitos parabéns!
Peço-lhe que entre em contacto com a Zero em Comportamento, no facebook, para combinarem a recepção do seu prémio!

No instagram, também tivemos uma vencedora, que segue ambas as páginas! Peço à Vanessa Casais para entrar em contacto com a Zero em Comportamento, no instagram!

Muito obrigada por todas as participações e cá continuamos para a próxima semana!

Ainda vão a tempo de ver os Filminhos de Maio:

Os Filminhos infantis à solta pelo país estão disponíveis no Videoclube da Zero em Comportamento. O que significa que podem ser vistos a partir de qualquer ponto do País, não estando assim limitados aos locais onde temos parceiros.

Na primeira animação, uma casa arranca as suas estruturas e segue viagem, abandonando o único espaço que alguma vez conhecera. De seguida, um grupo de animais, encontra a solução para poder sobreviver num novo habitat.

Ao passo que os Tumblies regressam cheios de ideias para novas aventuras, o Mancha e o Manchinhas fazem uma verdadeira remodelação na sua casa. Este mês, o irmão da Miriam adoece, pelo que a irmã terá de encontrar uma solução criativa para lidar com a situação. Acompanhamos a história do Passarinho e das Abelhas, sempre com a raposa à espreita e a do pequeno Principezinho, que tenta limpar umas nódoas no Sol. Acabamos com uma viagem no Eléctrico 28, onde um casal de turistas alemão inicia uma vertiginosa viagem pelas ruas da capital.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: