Vencedores para Saturday Night Fever no Porto

saturday

Na semana passada, lançámos um passatempo para oferecer 5 bilhetes duplos para Saturday Night Fever, no dia 7 de Março, no Coliseu do Porto.

Usando o Comment Picker e verificando se os vencedores seguem as respectivas páginas, aqui ficam o vencedores do passatempo desta semana!

Vencedores do Instagram

Como combinado, seguem os três vencedores:

Vencedores do Facebook

No facebook, aqui ficam os nossos 2 vencedores:

Pedimos aos vencedores para nos contactarem pelo instagram, facebook ou pelo email info@odiadaliberdade.blog, enviando o nome completo e o número do Cartão de Cidadão, para ser enviado para a Yellow Star Company.

Agradecemos novamente à Yellow Star Company por esta parceria!

Sinopse de Saturday Night Fever

Os tempos áureos do disco sound vão finalmente chegar a Portugal, pela primeira vez numa super produção com assinatura Yellow Star Company. Um musical inesquecível e que não pode perder!

Tony Manero  é um jovem que vive no bairro de Brooklyn. É um excelente bailarino nos tempos do disco sound mas é feliz apenas aos fins de semana, depois de passar a semana inteira a trabalhar numa monótona loja de tintas.

Sob a influência do seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie, a sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação das suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar num importante concurso de dança. 

Esta foi uma semana em cheio. O nosso filhote mais novo fez 8 anos e foi um fim de semana de festa! Já viram o bolo?

One comment on “Vencedores para Saturday Night Fever no Porto

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: