Visão deste 2017 – Parte 1

Este ano está quase a terminar, mas ainda há muitas atividades para fazer. Quem me conhece não pode deixar de perceber que eu adoro uma boa ida ao cinema, e por isso, meus senhores, aqui está uma lista dos vários filmes a não perder este 2017:

Lego Ninjago

É hoje! Hoje sai o filme para todos os fãs dos desenhos animados, ou mesmo para as crianças não fãs! Eu posso admitir agora e aqui que sempre fui fã destas figurinhas lego coloridas que salvam sempre tudo e todos… E não sei o que devo esperar!

Será uma aventura misteriosa? Ou uma aventura apenas com ação? Não percam, não esperem para que as respostas vos cheguem pela fala. Vão já a correr para as bilheteiras, que eu penso que ainda chegarão a tempo. Se chegarem antes de mim.

PS.: Acham moralmente correto comprar todos os bilhetes para todas as sessões?


Thor: Ragnarok

O meu filme do próximo mês, sai a 26 de outubro e é o que eu mais espero por ver. É aquele que eu mais quero ver porque… Estou curioso. E entusiasmado! Numa entrevista, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo admitiram que este filme foi uma das melhores coisas que já lhes tinham acontecido na história do cinema. Eles pensavam que o afastamento deles do filme Capitão América: Guerra Civil se ia dar para os afastar de vez da MCU (Marvel Cinematic Universe), algo que não aconteceu, pois foram para um projeto melhor.

Neste filme podemos ver logo desde o princípio que o Thor perde o Mjolnir… Como é que isso pôde acontecer? O Mjiolnir, símbolo do Thor, de todo o seu poder… Destruído, e teremos de ver então o que aconteceu. O Hulk junta-se a ele nestas aventuras pelos vários mundos, não propriamente para o ajudar… Misterioso, não? O que levou a isto? De que maneira irá acabar? Assistam!


Um Crime no Expresso do Oriente

Quem nunca ouviu falar neste magnífico policial de Agatha Christie? Agora ele vem para os nossos ecrãs de cinema, tudo para nos animar, nos estimular a massa cinzenta… Quem não leu ou já não se lembra, leia depois de ver o filme. Porque é que eu haveria de de aconselhar isto? Eu sou livrólico com muito afeto, e aprecio, por vezes, mais o livro que o filme. Mas aqui é diferente. Nós teremos de ser Poirot. Quem não sabe ainda o que aconteceu pode fazer um jogo justo, verificar se está à altura do detetive.

Detetive, esse, fantástica personagem criada pela brilhante mente de Agatha Christie, ele será o único capaz de decifrar o mistério no comboio… Pois bem, para o caso de ele não parecer estar a decifrar, quando entrarem no cinema olhem com atenção, pensem quem é o criminoso, e como e porquê se deu o crime. Não percam!


Querem saber mais filmes? É só esperar… Não se irão arrepender da lista; este ano, mesmo estando no fim, ainda tem muito para dar…
Não percam o próximo post!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: